22 dezembro, 2010

1° Blitz Bluetooth UPF é sucesso entre estudantes de Passo Fundo

Uma ação bem interessante semelhante a ideia do Bluetooth Car que sugeri a um amigo de uma gravadora no Rio para substituir a entrega de panfletos/flyers/filipetas nos bares e restaurantes.
______________________________________________
1° Blitz Bluetooth UPF é sucesso entre estudantes de Passo Fundo 

Transferir dados com informações sobre o Vestibular de Verão 2011 da Universidade de Passo Fundo (UPF) para os alunos de ensino médio de Passo Fundo e comunidade regional. Esse foi o objetivo da caravana Bluetooth UPF, que passou por várias escolas e espaços nesta semana.
Aqueles que estavam conectados concorreram a prêmios como pen drives, fones de ouvido, mouses, livros, camisetas, locações de filmes e até horários no Kart Clube. Os prêmios foram sorteados através das mensagens enviadas. Os promotores que lá estavam distribuíram os brindes para os contemplados, que receberam a ação com entusiasmo e surpresa.

A caravana da Blitz Bluetooth teve início na segunda-feira (8), no Colégio Marista Conceição. Na quarta-feira (10), foi a vez do EENAV e na quinta-feira (11), a galera do Blitz fez parada obrigatória em frente à escola Fagundes dos Reis. Na sexta-feira, os alunos do Cecy Leite Costa receberam a Blitz Bluetooth UPF. Em todos os colégios, a ação contou com participação expressiva de alunos interagindo com a galera da Blitz. Na sexta-feira (12), a caravana marcou presença na 25ª Mostra de Pequenos Animais em shows e no centro da cidade.

A programação da Blitz Bluetooth prossegue na próxima semana. Confira:
Na terça-feira (16), no fim da manhã, a Blitz estará na Escola Menino Deus e, no final da tarde, no Ensino Médio Integrado UPF. Os registros fotográficos feitos durante essa semana nas escolas podem ser encontrados nas comunidades do Vestibular UPF no Orkut e Facebook.