26 julho, 2006

Paramount faz promoção com tecnologia Okto

Na compra de três dvd's, cliente envia os códigos de cada um por SMS e escolhe, de graça, um quarto título


25/07 - 15:35

A Paramount Home Entertainment realiza uma promoção utilizando a tecnologia da Okto. A ação, intitulada "Promoção dos Sonhos", está baseada no envio de um código, contido no folheto de cada DVD. na compra de três dvd's, o consumidor envia um código de cada vez. Após enviar o terceiro código, o cliente recebe uma mensagem de confirmação, contendo um número, que deverá ser cadastrado no site da produtora, onde poderá escolher o dvd de sua preferência.

Toda a logística de mensagens via telefone celular entre a Paramount e os consumidores é operada pela Okto. A expectativa é que 75 mil códigos sejam trocados, gerando um fluxo médio entre 150 a 200 mil mensagens. Os custos de envio das mensagens serão subsidiados pela Paramount, evitando que os participantes da promoção tenham qualquer gasto com o envio dos códigos.

A promoção não acaba nas ações via SMS, ela continua na internet. Após consolidar o cadastro para envio gratuito do DVD, o cliente concorre a sorteios mensais de 15 aparelhos de DVD e, no final da promoção, será sorteada uma viagem em um Cruzeiro. Mais de 40 títulos, como Madagascar, Fuga das Galinhas, Prenda-Me Se For Capaz, Náufrago, entre outros, estão disponíveis para escolha dos clientes.