26 agosto, 2008

Diretor do MobileLab/MIT no Brasil


Frederico Casalegno está no Brasil para participar de um simpósio sobre Comunicação Móvel na Faculdades Paulus de Tecnologia e Comunicação, veja a programação divulgado no blog LInc:
____________________________________

A FAPCOM, Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, está promovendo 3° Simpósio Internacional de Comunicação, realizando uma série de conferências com pesquisadores e profissionais, do Brasil e do exterior, sobre o tema: Comunicação e Mobilidade.

Este já é o segundo Simpósio que a Fapcom realiza em parceria com o LInC.

Segue a chamada do Simpósio, que ocorre entre os dias 25 e 28 de agosto, sempre às 19:30 hs.

Atualmente, já são mais de 3,5 bilhões de aparelhos celulares no mundo. Nos países mais desenvolvidos, nos países emergentes, na África e na Ásia ou nos recantos mais distantes do planeta sempre é possível encontrar uma área de cobertura para celulares. Além disso, os aparelhos estão se tornando cada vez mais inteligentes e acessíveis. Não há mais nenhuma dúvida de que os celulares estão revolucionando a vida das pessoas, a maneira como trabalham, como se divertem, como programam suas atividades, como aprendem e se comunicam. O grande impacto dessa revolução é a questão proposta como tema de discussão neste ano. Como convidado especial, teremos a presença do professor Federico Casalegno, diretor do Mobile Lab no Massachussets Institute of Technology, EUA.

Inscrições no site www.fapcom.com.br