21 junho, 2006

Brasil leva cinco Leões em Radio

Arnaldo Comin
Lua Nova é o destaque, com dois Prata e um Bronze
O Brasil conquistou cinco Leões no Radio Lions, cujo resultado saiu há poucos minutos no Palais du Festivals, em Cannes. O grande destaque ficou para a produtora Lua Nova, que faturou dois Prata e um Bronze. Entre as agências, a Fischer América e a JWT foram as mais premiadas, com um Prata e um Bronze cada. O Grand Prix ficou para a DDB Chicago, com um conjunto de oito spots para campanha do anunciante Anheuser-Busch (cerveja Budweiser).
Confira a seguir as peças premiadas do Brasil:

Prata
"Duck & Pig" - Fischer América para Electrolux, com produção da Lua Nova
"Born to be wild", "It's only Rock and Roll" e "We will rock you" - JWT Curitiba para a Rádio 91 FM, com produção da Lua Nova.

Bronze
"Fifty Wonderful" - MPM para Caninha 51, com produção da MCR.
"Requests" - Fischer América para a Tortuga, com produção da Satélite
"Wine" - JWT Curitiba para HSBC, com produção da Lua Nova.