23 maio, 2006

Congresso Mineiro de Radiodifusão discute força do rádio

[19/05 - 11:11] Oitava edição do evento vai acontecer de 22 a 24 de maio, em Belo Horizonte

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) promove, nos dias 22, 23 e 24 de maio, a oitava edição do Congresso Mineiro de Radiodifusão, no Grandarrell Hotel, em Belo Horizonte.

O evento vai discutir sobre temas de interesse dos profissionais e empresários de comunicação. No primeiro dia do evento, o painel 'A Força do Rádio - A nova era e as reais perspectivas para o meio', discute, principalmente, como aumentar a participação entre os anunciantes, a potencialidade e o crescimento do rádio.

Estarão prentes o presidente do Grupo de Profissionais do Rádio de São Paulo e do Rio de Janeiro, Antônio Rosa Neto, o diretor comercial e de marketing do grupo Bandeirantes, Sérgio Sitchin, a publicitária e executiva do Grupo de Profissionais do Rádio de Minas Gerais, Carmelita Chaves, o diretor de mercado da rede Itatiaia de Rádio, Carlos Rubens Doné, o diretor de comercialização e marketing dos Diários e Emissoras de Rádio e TV de Minas Gerais, Mário Neves, o presidente do Grupo de Profissionais do Rádio de Minas Gerais, Cristiano Carneiro Naves e a presidente do Grupo de Mídia de Minas Gerais, Patrícia Avelar.

Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (31)3274-5700 ou pelo site da AMIRT.








[19/05 -
11:11]

Oitava edi�o do evento vai acontecer de 22 a 24 de maio, em Belo Horizonte








A Associa�o Mineira de R�dio e Televis�o (AMIRT) promove, nos dias 22, 23 e 24 de maio, a oitava edi�o do Congresso Mineiro de Radiodifus�o, no Grandarrell Hotel, em Belo Horizonte. � O evento vai discutir sobre temas de interesse dos profissionais e empres�rios de comunica�o. No primeiro dia do evento, o painel 'A For�a do R�dio - A nova era e as reais perspectivas para o meio', discute, principalmente, como aumentar a participa�o entre os anunciantes, a potencialidade e o crescimento do r�dio. � Estar�o prentes o presidente do Grupo de Profissionais do R�dio de S�o Paulo e do Rio de Janeiro, Ant�nio Rosa Neto, o diretor comercial e de marketing do grupo Bandeirantes, S�rgio Sitchin, a publicit�ria e executiva do Grupo de Profissionais do R�dio de Minas Gerais, Carmelita Chaves, o diretor de mercado da rede Itatiaia de R�dio, Carlos Rubens Don�, o diretor de comercializa�o e marketing dos Di�rios e Emissoras de R�dio e TV de Minas Gerais, M�rio Neves, o presidente do Grupo de Profissionais do R�dio de Minas Gerais, Cristiano Carneiro Naves e a presidente do Grupo de M�dia de Minas Gerais, Patr�cia Avelar. � Informa�es e inscri�es podem ser obtidas pelo telefone (31)3274-5700 ou pelo site da AMIRT."