23 maio, 2006

iTunes Music Store vai vender conteúdo da Discovery

[19/05 - 16:52] Programação dos canais pode ser baixada por U$ 1,99 na loja virtual

O conteúdo do grupo de canais de televisão Discovery passa a ficar disponível para compra no iTunes Music Store, loja virtual da Apple. A oferta inclui programação do Discovery Channel, TLC, Animal Planet, Travel Channel, Discovery Health Channel e Discovery Kids. As séries e programas especiais da Discovery podem ser baixados por U$ 1,99 por episódio.

A programação inclui as séries: World's Best, National Parks Short Films e Passport To Europe do Travel Channel; Amazing Babies e Pregnancy For Dummies do Discovery Health, e Kenny The Shark e Save-Ums da Discovery Kids. Além de Mythbusters, Extreme Engineering e Shark Week do Discovery Channel e Most Extreme e Breed All About It do Animal Planet.








[19/05 -
16:52]

Programa�o dos canais pode ser baixada por U$ 1,99 na loja virtual







O conte�do do grupo de canais de televis�o Discovery passa a ficar dispon�vel para compra no iTunes Music Store, loja virtual da Apple. A oferta inclui programa�o do Discovery Channel, TLC, Animal Planet, Travel Channel, Discovery Health Channel e Discovery Kids. As s�ries e programas especiais da Discovery podem ser baixados por U$ 1,99 por epis�dio. � A programa�o inclui as s�ries: World's Best, National Parks Short Films e Passport To Europe do Travel Channel; Amazing Babies e Pregnancy For Dummies do Discovery Health, e Kenny The Shark e Save-Ums da Discovery Kids. Al�m de Mythbusters, Extreme Engineering e Shark Week do Discovery Channel e Most Extreme e Breed All About It do Animal Planet."