18 maio, 2006

'Rádio Claro Hits MP3' no MSN Messenger

[17/05 - 10:07] Operadora utiliza parceria para divulgar suas ofertas em truetones

A Claro lança a 'Rádio Claro Hits MP3' para usuários do MSN Messenger. A rádio tem por objetivo apresentar conteúdos que estão disponíveis para downloads no site da Claro Idéias.

Ao todo, serão 30 trechos de músicas disponíveis com atualização constante. Os clientes vão poder ouvir trinta segundos de canções variadas, como Abalou, de Ivete Sangalo; Beautiful Day, do U2; Ela Só Pensa em Beijar, de MC Leozinho; Ciúme, do Ultraje a Rigor; Pescador de Ilusões, de O Rappa; Sorry, da Madonna; Losing My Religion, do R.E.M; entre outros.








[17/05 -
10:07]

Operadora utiliza parceria para divulgar suas ofertas em truetones








A Claro lan�a a 'R�dio Claro Hits MP3' para usu�rios do MSN Messenger. A r�dio tem por objetivo apresentar conte�dos que est�o dispon�veis para downloads no site da Claro Id�ias. �Ao todo, ser�o 30 trechos de m�sicas dispon�veis com atualiza�o constante. Os clientes v�o poder ouvir trinta segundos de can�es variadas, como Abalou, de Ivete Sangalo; Beautiful Day, do U2; Ela S�Pensa em Beijar, de MC Leozinho; Ci�me, do Ultraje a Rigor; Pescador de Ilus�es, de O Rappa; Sorry, da Madonna; Losing My Religion, do R.E.M; entre outros."