08 fevereiro, 2006

Terra lança podcast

[02/02 - 15:23] Conteúdos serão produzidos pelo portal e parceiros, como as gravadoras URB e Rio 8 Fonográfico e os sites rraurl.com e Rádio Facu

O Terra lança um canal de podcast, com conteúdos de música, humor, notícias e esportes, todos no formato MP3. Os programas são produzidos especialmente para este formato pelo Terra e por seus parceiros - as gravadoras URBR e Rio 8 Fonográfico, o site de música eletrônica rraul.com e o site de conteúdos universitários Rádio Facu. O podcast do Terra conta com o patrocínio da Kaiser, que vai disponibilizar também todo o seu conteúdo de videocast.

O internauta já pode baixar o Jornal do Terra - jornal multimídia com reportagens e entrevistas em três edições diárias - e Esportes TV - que traz vídeos e entrevistas do mundo esportivo em duas edições diárias, ambos produzidos pela TV Terra.

Quem gosta de música tem várias opções. Pode aproveitar os conteúdos do eletrônico, o rraurl.com e do URBR. Na Rio 8 Fonográfico, está disponível a história do samba brasileiro.

Já para os universitários, a Rádio Facu oferece humor e descontração em um conteúdo variado, produzido por alunos e voltado ao público jovem.